boneca de papel que eu mesma fiz

EU FIZ ESSA BONECA DE PAPEL PARA VOCÊS SE DIVERTIREM MUITO COM ESSA  SUPER AMIGONA.DIVIRTA-SE MUITO!



{MATERIAIS}
1- PAPEL-
2-BARBIE-
3-LÁPIS-
4-LÁPIS DE COR-
5-CRIATIVIDADE-




{PASSO A PASSO}
 1-PEGUE A BARBIE E PONHA SOBRE O PAPEL.uma dica!não vai caber o corpo todo da barbie todo!por isso invente os pés dela.


2-CONTORNE A BARBIE NO PAPEL.
uma dica!depois de contornar faça  o corpo dela mais magro assim ela vai ficar bem conformada.


3-depois de contornar faça os detalhes, faça os olhos, o cabelo, o sutiã e a calcinha dela, faça os símbolos nas duas peças, pode ser florzinhas, pode ser bolinhas, coraçãozinhos, etc.


4-faça as roupas dela, faça os acessórios também.
5-pinte e divirta-se!

CONVERSATION

6 comentários:

  1. lindo leticia pimentel depois vou tentar essa tecnica super legal!parabêns!

    ResponderExcluir
  2. lindo vou seguir essa tecnica também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado gente!e lembrem-se!visite e comente meu blog sempre

      Excluir
    2. seja meu seguidor! e coloque o nome do seu blog que eu te sigo também!

      Excluir
    3. Lanna eu te agradeço.Muito obrigada!

      Excluir